top of page
  • Foto do escritorCleiton Vicente

Os itens de verão que estão mais caros



Clique aqui para comprar o livro O jogo interior do tênis na Amazon.

Clique aqui para acessar o conteúdo "Cidades mais baratas para morar no interior de São Paulo" no nosso Instagram.

Clique aqui para ouvir o podcast "Como cuidar melhor da sua saúde mental com Izabella Camargo".


Acesse o link abaixo para receber o boletim financeiro toda segunda-feira no seu whatsApp ou faça o contato direto: 11-99861-1719. Não incluiremos seu nº em grupos: http://bit.ly/3205xM8


Quer sair das dívidas, começar a poupar ou investir de verdade?


De forma gratuita através de conteúdos (principalmente no instagram) ou personalizada através de consultoria, já ajudamos muitas pessoas nos últimos 5 anos. Saiba mais através dos contatos abaixo!


FinancasVc.com Whatsapp: (11) 9.9861-1719 Um grande abraço - Cleiton Vicente


  • 2023: o ano da inteligência artificial - A IA está mais acessível e presente na vida das pessoas. Destaque recente para as ferramentas ChatGPT e Lens. Empresas e pessoas (através de cursos) estão investindo pesado em IA.

  • Tendência: energia solar por assinatura pode gerar economia de 20% - Não é preciso investimento e instalações para aderir ao serviço.

  • Com piora fiscal, cresce a necessidade de investir no exterior - É momento de diversificar ainda mais os investimentos. Ações dos EUA estão atrativas.

  • Dividendos/participação nos lucros: Taesa, Tim, Cielo e Totvs pagam investidores durante a semana.

  • Consultoria de Finanças pessoais e investimentos: para saber melhor sobre nosso trabalho personalizado, clique no botão abaixo do Whatsapp.



Imagem: Wix

bottom of page