top of page
  • Foto do escritorCleiton Vicente

Boletim Financeiro - 03/08/2020

Destaques: Bilionários ficam imunes à crise financeira; Bolsonaro promete isentar pedágio para motos; Uber lança categoria de táxis; 42% das ações da empresa da bolsa são de empresas com prejuízo demonstrando a fragilidade dos ETFs e Resultados e dividendos da semana.


Abaixo o essencial sobre Finanças Pessoais e Investimentos para você começar bem a semana. Quer receber o boletim no seu whatsApp? Clique no link abaixo ou faça o contato direto: 11-99861-1719. Não incluiremos seu nº em grupos: http://bit.ly/3205xM8



Faça o download da nossa planilha gratuita de orçamento / controle de gastos para você que quer organizar suas finanças: Planilhas gratuitas


Sair das dívidas, começar a poupar ou investir de verdade?

De forma gratuita através de diversos conteúdos (principalmente no instagram) ou personalizada através de consultoria, já ajudamos muitas pessoas, saiba mais através dos contatos abaixo!


FinancasVc.com Whatsapp: (11) 9.9861-1719


Um grande abraço - Cleiton Vicente


Imagem: Wix


Notícias e informações sobre Finanças, Educação Financeira, Investimentos, descontos, dólar e economia

Planilhas para organizar meu dinheiro

Reabertura dos comércios

Sair das dívidas

Começar a investir

Fundos imobiliários

Investimento em ações

Investir na bolsa

Saúde e dinheiro

Consultor de finanças

Consultoria em São Paulo

Planejador Financeiro

Liberdade financeira

Psicologia e dinheiro


bottom of page