Cleiton Vicente
Boletim Financeiro - 02/03/2020
Atualizado: 9 de mar. de 2020
Destaques: Como não desperdiçar dinheiro para se proteger do coronavírus; Nova “TED” 24h por dia e mais barata vem aí; Tipo de ação mais segura para investir; Nova regra do dólar p/ cartão de crédito e IR 2020.
O essencial sobre Finanças Pessoais e Investimentos para você começar bem a semana, você encontra toda segunda aqui em nosso blog. Quer receber o boletim no seu whatsapp? É só clicar no link abaixo, você será direcionado ao nosso whatsapp, contato direto: 11-9.9861-1719. Não incluiremos seu nº em grupos: http://bit.ly/3205xM8

Baixe nossa planilha gratuita de orçamento e melhore suas finanças pessoais: Planilhas gratuitas
1. Dois meses já passaram após suas metas financeiras da virada do ano. Algo mudou?
2. Faça diferente, ou os resultados serão sempre os mesmos!
Dificuldade em sair das dívidas ou quer aprender a investir?
Educação Financeira, Consultoria de finanças pessoais e de Investimentos é com a Finanças.Vc ... Agende um café com finanças e saiba mais!
Um grande abraço - Cleiton Vicente
Notícias e informações sobre Finanças, Educação Financeira, Investimentos, descontos, dólar e economia
Planilhas para organizar meu dinheiro
Sair das dívidas
Fundos imobiliários
Investir em ações
Investir na bolsa de valores
Coronavírus e minha saúde financeira
Imposto de renda 2020
Consultoria Financeira pessoal
Consultoria em São Paulo
Planejador Financeiro
Imagem: Wix