Cleiton Vicente
Guia: Como declarar investimentos no IR e Dica enriquecedora
Investiu em Tesouro direto, CDB, LCI, LCA entre outros produtos de renda fixa no último ano e precisa prestar contas ao leão?
Elaboramos um guia gratuito com linguagem fácil para declaração dos investimentos em renda fixa no imposto de renda 2018. Baixe nosso Guia Gratuito:
Declarar investimentos no IRPF
Aproveite os outros materiais como planilhas de gastos pessoais, finanças, orçamento, aposentadoria e muito mais.
Dica enriquecedora

Você que está com as contas em dia e não tem pressa para gastar esse dinheiro, envie a declaração do imposto de renda próximo ao prazo final e receba a restituição no último lote.
Motivo: O dinheiro a ser restituído por ficar mais tempo com o Governo, será corrigido (valorizado) mensalmente pela taxa Selic.
Diferencial: Essa grana renderá sem desconto de imposto, ao contrario das aplicações de renda fixa no qual o rendimento também é pela taxa Selic mas você paga imposto sobre o rendimento.
Não entendeu?
Simples, é um "Tesouro Selic" com isenção de imposto de renda e sem a taxa de 0,30% que pagamos por investir nos títulos do tesouro.
Resumindo: Utilizando essa estratégia, seu rendimento será maior do que na Poupança, Títulos do Tesouro Direto entre outras aplicações.
Ao final deste ano você receberá um dinheiro valorizado podendo utilizá-lo em despesas como material escolar, IPVA, IPTU, viajar ou até mesmo investir.
Curtiu o guia e a dica?
Se você ficou com dúvidas de como declarar os investimentos, é só entrar em contato que fazemos questão de ajudar!
#Investir #Investimento #Riqueza #Dinheiro #Ganhardinheiro #Dicas #Dívidas #Economizar #Poupar #TesouroDireto #CDB #Impostoderenda #EducaçãoFinanceira #MinhasFinanças