top of page
  • Foto do escritorCleiton Vicente

Somente você fará algo por si próprio



Com ou sem reforma da previdência você precisa cuidar do seu futuro

Trata-se da realidade! O maior exemplo desta reflexão é a aposentadoria. Não podemos esperar apenas do INSS, mesmo que você consiga o teto não é muito dinheiro, concorda? Sem contar o prazo para você conseguir se aposentar, que não é curto e deverá ser maior, haverá mudanças seja pelo atual ou futuro presidente.

Guarde dinheiro. No começo não pode ser muito? Tudo bem, mas comece, dê o primeiro passo. Com o tempo você conseguirá juntar mais dinheiro para ir reforçando o caixa e chegar no objetivo, você pegará gosto de ver o dinheiro trabalhando para você.

Ninguém quer se aposentar e ficar dependendo de alguém para se sustentar ou até mesmo não poder desfrutar da aposentadoria com qualidade de vida depois de uma vida dedicada ao trabalho.

Você merece viajar, ter uma casa confortável, adquirir as coisas que tem vontade e realizar seus maiores sonhos. Mas atenção, nada caí do céu, é preciso se planejar.

Plante a árvore, comece hoje, elabore um planejamento, estude, procure um profissional se necessário, mas não deixe para depois, a árvore demora para crescer.

Forte Abraço!

bottom of page